domingo, 8 de setembro de 2013

Recomeçando








Começo a sentir 
Uma chama, ainda pequena,
Principiando a surgir.
Bendita presença!

Desde sempre,
É o que me aguenta
E sustenta,
Por entre...

Posso até trilhar o caminho do meio,
Porém, a plenos pulmões.
Tenho contrato de fidelidade,
Que cumpro com sinceridade,
Com as mais altas sensações.
São meu alado esteio.

Fui rejeitado pela mediocridade,
Pelo raso,
Pelo baixo!
Até, tentei.
Mas, nunca, de fato, me adequei.
Não me seduz a futilidade.

Eis a benção de ter me orientado
Pela Arte.
Pelo que, em mim, arde.
Acabei imunizado.

Vivo para incentivar meus irmãos
A superarem seus ilusórios desvãos.
Só assim poderão desfrutar
Da magia que insiste em nos acarinhar.

... Está por todos os lados
Festejando os peitos arrebatados.




Música indicada:
http://www.youtube.com/watch?v=kIzLKxgU5bc



Para adquirir meus livros direto comigo
cbs263000@hotmail.com




Um comentário:

Márcio Buriti disse...

É a Arte, é a Arte e é a Vida. Parabéns, Cláudio!