quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Quem Viver Verá! - ... Ah! Se Verá!!!!!!!!!!!!!!

 
 



        Então, é isso! Liberou geral! É cada um por si e deus por todos. A justiça foi assassinada ontem, pela quadrilha no poder. O último a sair apaga a luz. 

        Que tristeza!
   
         Estou fisicamente arrasado. Já somatizei, já! ... Sabe o que é? É que gosto tanto, tanto, tanto, tanto deste país... Aliás, gosto do planeta! Pensando bem: gosto de tudo que conheço e daquilo que imagino dos universos todos. É assim o meu mundo. Por isso que me é tão aviltante o que aconteceu ontem lá no stf. 

       Explicando: penso que aquela gente, não ama. Nunca amou coisa alguma, a não ser a tétrica, tenebrosa ilusão de poder! Pobres almas! Se soubessem!!! Ou melhor, se sentissem o que sinto, quando ouço meus companheiros sabiás em alvoroço pela chegada da primavera, com seus voos rasantes...  É questão de frequência!!! A deles é outra, cosmicamente inexistente, por ser projeção da ilusão. A mentira da mentira. O segundo avesso. A inconsciência com sua impraticável consistência.

       A cara de pau, a coragem de trair toda uma nação ao vivo!!! Em minha cabeça isto é inconcebível. Nem que eu estivesse com uma arma apontada em minha virilha... Ali, escondidinha embaixo da mesa. Ainda assim, preferiria me mutilar, morrer, a trair este povo que só foi traído até agora. Desconhece o "amor de governante". Pois até aqueles que ajudaram, pecaram em seguida, pela omissão. Pela não defesa de seu povo. Onde já se viu um país sem oposição?! Ah! Assim não dá pra brincar. 

       A aceitação dos embargos "indecentes", da maneira como foi feita, ostensiva e aviltante, deixou-me a sensação de que tudo, até a aparente honestidade de alguns, tenha sido um teatro. Mais precisamente, uma Tragédia Grega, adaptada para o materialismo e a frieza do século XXI, dentro do universo capitalista. Assombra-me como os donos da situação sub-julgam a inteligência de todos nós. Tomam-nos todos por extremamente estúpidos, compráveis e deliciosamente manipuláveis. Existe, sim, uma parte da população que por extrema e providencial, além de encomendada ignorância, desafortunadamente se encaixa neste maldito molde. 

       Mas, existe aquela outra metade que não votou na quadrilha e que está se sentindo invadida, roubada, mutilada, em sua própria casa. Ou seja, não tem pra onde correr. A não ser deixar o país. Será que teremos que chegar a este extremo? Vamos deixar chegar a isso? Não, não vamos. Claro, que não! NUNCA! Quem vai sair é esta laia podre, que contaminou o solo de Brasília. O Brasil é nosso! Quem manda aqui somos nós. NÓS!!!!!!!! Exclusivamente, NÓS! Assumamos pois, nosso papel, em nossa própria história. 





Até Quando:
http://www.youtube.com/watch?v=1nIiOU1qDUg







Nenhum comentário: