quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Aquecendo os Tamborins





O tempo vai esquentando,
Sigo melhorando,
Despedindo-me da tristeza
Do sentimento de rejeição,
Que me sabotou todas as certezas.
É como adquirir uma nova respiração,
Mais favorável, tanto ao pulmão,
Quanto à pessoal evolução.

Meu futuro nunca esteve tão incerto.
No entanto, sinto-me chegando
Cada vez mais próximo ao meu certo.
Ao que me quer desperto
E ereto.

Trabalhando para que o concreto
Não mais cubra nosso cósmico espectro.
Pleno de dignidade,
Abraçado à vibração inconfundível,
Totalmente acessível
A todos 
E não só a uns poucos,
Da felicidade.
Tudo sob o patrocínio incondicional,
Genuinamente sideral,
Da sensibilidade.

Agradeço também a esse vento apaixonante,
Que me tirou de alguns acordes dissonantes.
Pretendo retribuir em dobro,
A este angelical coro
Que escuto,
E que me clareia o mundo.



Música indicada - 
http://www.youtube.com/watch?v=5_q9kjPJOYg









Nenhum comentário: