sábado, 24 de agosto de 2013

Molecularmente



                      airuma.wordpress.com
     

         Penso que estar bem, na frequência mais adequada, aquela onde você se sente melhor, não tem preço. Vale abrir mão de qualquer bobagem para estar ali, aqui. É assim que me sinto, quando escrevo. Em meu mais alto. Sinto-me "Lúcido". Tenho gostado imensamente de assim me sentir, apesar de não ser, em nada, confortável. Muito ao contrário: é um desassossego, só! A cada absurdo que detecto, mais pra longe se desloca a paz. 

        Ainda assim, jamais retornaria à pedante ignorância em que vivia. Creio nem ser possível, também. Entender, um pouquinho, o grande mecanismo, o próprio organismo, é bom demais. Dá para evitar alguns aborrecimentos generosos... Ter à vista o maior número de cartas que o momento permite, proporciona os esclarecimentos necessários para os próximos passos. A partir daí, o erro passa a ser opcional. Como já estourei meu estoque de enganos, prefiro rachar a cabeça de tanto pensar, mas, a todo custo, evitar o tropeço.

        Em meu caso, por ser molecularmente, sensivelmente, diferente, tudo se complica. Demorei muuuuuuuuito tempo para entender que não poderia simplesmente "seguir". Precisaria abrir meu caminho. Já que apresento enquadramentos específicos. De posse desta consciência, a poesia floriu e me ensinou, agora sim, devidamente, a viver. Pelas suas lentes, a mente e o coração se reconheceram e passaram a conviver, um pouquinho melhor... Em seus braços, exclusivamente, aceito estar vivo nesta atualidade.

        O segredo é o lirismo. Cada um tem que descobrir sua via de acesso a ele. É fundamental. É a nossa melhor opção de futuro. A única segura, limpa, cristalina.



Vídeo delicioso:
http://www.youtube.com/watch?v=HcJDNpemjpg


Para adquirir meus livros direto comigo:
cbs263000@hotmail.com









Nenhum comentário: