sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Imprevisível Magnetismo



www.baixaki.com.br


É,
Minha querida Itacaré!
Por algum lado
Desse quadrado,
De alguma forma,
Há que se resolver,
Ou se reescrever,
Esse sensual magnetismo
Esse obsessivo exibicionismo, 
Que transborda...
Entorna.
Transtorna!

Quantos já se perderam...
Quantos ainda se perderão...
... Quantos floresceram...
Quantos, ainda se descobrirão,
Em seu útero maluco,
Desnudo...
... Carnudo,
Insuportavelmente tesudo!
Desafio para todos os tipos de grilhões.
Uma das inqualificáveis sensações...
Inferno preciso!
Ou, porta do paraíso...

Que eu tenha sabedoria para lidar
Com esse indiscreto,
Quase perpétuo,
Arrepiar!
Essa chama violenta
Que nem argumenta...
Simplesmente queima,
Teima e queima.
Teima,
Queima e teima!
Espero, sinceramente, não me esquivar
Dos desígnios que sustentam do sol, o raiar!



Linda interpretação:
http://www.youtube.com/watch?v=dJHzvsiKdkI


Para adquirir meus livros direto comigo:
cbs263000@hotmail.com





Um comentário:

io disse...

muito bom!!! voce é forte, voce é sensivel...voce é um poeta.... Deixa queimar!!! rs..GRANDE bj