domingo, 4 de agosto de 2013

Experiência Grandiosa







                                flores.culturamix.com



        O mais frio inverno desde que cheguei à Bahia. Em todos os sentidos! Um desafio particular para o meu equilíbrio. Esta configuração geral, é a pior que me poderia acontecer. Só não é mais terrível, porque a saúde está mais ou menos, sob controle. Mas, o resto... Misericórdia! Não esperava outra coisa de Agosto que a meu ver, junto com Maio deveriam ser depostos do calendário. 
        Vivencio uma insatisfação íntima crônica. Não fosse o imenso amor que me une à Nenê e a sua reciprocidade canina explícita, já teria jogado a toalha. O ofício me segura, também. 
        Quanto mais me exponho ao contato com o ser humano, mais me decepciono... Quando parece que já vi e vivi de tudo, aparece sempre mais um engraçadinho/a para me mostrar que é possível descer mais... Que a situação atual é ainda pior do que imagino, no quesito evolução espiritual. É quase aquela irritação da adolescência, quando discordamos de quase tudo. Pois é, só que agora discordo mesmo é de TUDO! Não é pelo reflexo das barbaridades que acabam estourando em mim, em todos nós, conscientemente ou não. É por TODOS! Já faz um tempinho que não me orgulho de pertencer a esta espécie. Navego nas águas contrárias. Sinto um profundo constrangimento cósmico, quando me deparo com as fugas, os fingimentos, as falsidades, as manipulações, a GANÂNCIA, a inaceitável e teimosa ignorância, as traições em todos os seus equivocados níveis, que assolam esta humanidade. Tudo desnecessariamente triste e trágico. 
        Só mesmo um exército de Guerrilheiros da Luz, almas realmente dispostas a chacoalhar com esta desoladora pasmaceira, como a minha amiga, poetisa Suelzy Quinta, a "Flor da Vida", para começarmos a colocar os pingos nos is. Diga-se de passagem: nunca estiveram tão longe...
        Meu conforto vem de um convívio holístico com os outros reinos, com os quais aprendo tudo que os meus iguais se recusam a enxergar. Meu amor pelo planeta só faz crescer e se desenvolver. Este sentimento me estimula a continuar. Esta crença na infalibilidade celestial. Uma obra como a Terra, jamais poderá ser destruída por uma criação tão insignificantemente besta como o ser humano. Nossa cegueira está com os dias contados. Esse drama imbecil e mal escrito que vivemos será substituído por uma experiência grandiosa, coletiva, toda fundeada em verossímil afetividade, multiplicidade, amizade e sensibilidade.



Feliz Aniversário, Minha Amiga Querida! 




Vídeo indicado:
http://www.youtube.com/watch?v=eKBZcLCZgjU




Para adquirir meus livros direto comigo:
cbs263000@hotmail.com




Presente de Minha Amiga Poetisa Suelzy Quinta



3 comentários:

Paulo Francisco disse...

Ah, que bom ver a Suelzy por aqui. Parabéns para ela e para você pelo belo texto.

Abraços nos dois.

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Meu amigo Claudio... Existem momentos e momentos... E as provas nos são frequentes... Mas um ser de luz como tu és, jamais se deixa abater pelas decepções que a vida nos traz... O que é puro e Divino continua a ser!

Que Deus te abençoe ricamente por esse afeto e carinho que sempre me fez e faz tanto bém!

Receba um forte abraço e beijos de paz e luz.

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.