domingo, 11 de agosto de 2013

Aprendendo







O que me fica cada vez mais claro,
É que ainda estou aprendendo a lidar
Com esta minha versão itacareense...
Toda cheia de saliências, por entre!

Muito simpática
... Excessivamente ávida!
No bom sentido,
Pois ainda não terminei de perder o juízo.

Portanto, às vezes, não raro,
Tenho que parar para me reposicionar.
Para melhor me orientar.
Para sempre, o mais alto de mim mesmo, habitar.

São ajustes relevantes,
Que exigem um esforço grande.
Um desapego
Que ainda não consta em todas as páginas
De meu texto.
O que me salva é a determinação, já clássica!

Quando volto, volto com mais clareza,
Mais próximo da pureza
Que almejo
Para esclarecer
E, principalmente, transparecer
No final de meu enredo.






Vídeo indicado:
http://www.youtube.com/watch?v=tkx5h5TWWHQ




Para adquirir meus livros direto comigo:
cbs263000@hotmail.com




Nenhum comentário: