segunda-feira, 22 de julho de 2013

O Perseguido


imagensderosaseflores.blogspot.com 


Tento manter um equilíbrio 
Entre o que me cobrar
E o que relevar.
É de perder o juízo!

Tudo tão complicado.
Tudo tem tantos lados..
É difícil não exceder 
Em algum quesito.
Principalmente, do jeito
Que as pessoas vêm tratando 
O viver:
Muito esquisito!
Desconhecem o que trazem no peito.
Vivem às cegas, tateando.

Não há como não sofrer influência
Deste nível de frequência,
Por ser, simplesmente, o da maioria.
... Histérica disritmia!

Por vezes, me pego agindo torto.
É quando, comigo, ficou louco.
Detesto escorregar.
Mas, ainda não me é impossível evitar.
Principalmente, nas condições em que vivo,
E que insisto,
Tão distante do que desejei para mim.
Por isso mesmo,
Fico atento ao andamento do enredo.
Para que, de meus sonhos, se aproxime mais.
Só assim posso compartilhar as delícias siderais,
Que intuo,
Mas, que não desfruto,
Integralmente,
Permanentemente.



Para adquirir meus livros direto comigo:
cbs263000@hotmail.com




Vídeo indicado:
http://www.youtube.com/watch?v=79w856zTJzY








Nenhum comentário: