sexta-feira, 26 de julho de 2013

Insofismável








Cinquenta e quatro!
Isto é que é desacato!

Eu e esta minha inverossímil vida.
Toda confeccionada em íngremes subidas.
Sucessivas,
Mas, nunca repetitivas.
Talvez, excentricamente criativas.
Todas com sabor de conquista.

Sou guiado pela loucura de minha lucidez.
Ainda existo para extirpar com a rispidez.
Com toda a forma de estupidez,
Que possa nos causar emocional rigidez.

Desde que cheguei a Itacaré,
O chão que me acolheu os pés, 
Vivo em solidão absoluta,
Impoluta,
Involuntária.
Não posso precisar, até que ponto, necessária.

Está indo para a editora o quinto livro:
"Lúcido"
Com um prazer único!
Mais um delicioso desafio.
Uma obra contundente,
Pungente,
De tão clara,
Com suas cores raras!

Tenho plena consciência,
Que a intensidade da incandescência,
Abrevia a existência.
Porém, proporciona uma consistência,
Da qual não posso mais abrir mão.
Em nome da Senhora Inspiração.

Perceber
Para poder escrever
E assim, florescer,
É a fonte única de meu viver.
... De tão sísmico,
É insofismavelmente lírico!

Meu agradecimento vai direto ao universo,
Por me permitir o privilégio de respirar em versos.




Vídeo lindo:
http://www.youtube.com/watch?v=hj_ZTRShpK4






Para adquirir meus livros direto comigo:
cbs263000@hotmail.com













Nenhum comentário: