domingo, 30 de junho de 2013

No Alvo


www.cabecadecuia.com

Raul acertou:
"Perdi o meu medo da chuva".
Aprendi a selecionar as lutas.
Foi o rio que transbordou...

Faço coreografia por sobre os obstáculos.
Bailo com os tentáculos!
Faço qsuco do veneno...
Nunca estive tão atento.

Com certeza, é irreversível.
Nem que eu quisesse,
Ou, pudesse,
Não me seria permitido retroceder.

Interessa-me o invisível.
O que não foi dito,
Mas foi visto.
O que não foi vivido,
Mas, foi claramente sentido.
O que não foi consentido,
Apesar de percebido.
Sonho com uma invasão do sensível!

Venha o que vier
Farei o melhor que puder.
Quero caprichar no acabamento
De cada um dos filamentos
Que me sustentaram esse tempo todo.
Apesar de meu enredo louco.
Original, até demais.
Aliás, quase todos os itens: muito por demais.
É um milagre ter vivido até aqui,
Com a intensidade em que vivi.
Em que vivo, progressivamente.

Felizmente!



A fonte:
http://www.youtube.com/watch?v=vV21CaatJ14



Um comentário:

Luna Di Primo disse...

lindo como sempre poeta bjuuu