sexta-feira, 17 de maio de 2013

Salve, Salve, Salve Itacaré Amada! Muito Obrigado, Bahia!








Trinta meses em solo itacareense!
Livre de todas as antigas e enferrujadas correntes.
Completamente solto,
E, mais que nunca, louco.
Arremesso-me ao ar,
Com aquela certeza de ser abraçado,
Ou, integrado,
Ao celestial suspirar.

Desvinculei-me do tempo.
É espacial, meu alinhamento.
Não mais estou.
Apenas, sou!
Sou o que pulsa,
Clamando por altura,
A qualquer preço,
Para validar o próprio enredo.

Nunca aprendi tanto.
Nunca caminhei tanto,
Em minha senda,
Com ares de lenda!
O desapego vem ganhando seu lugar
Em meu respirar.
Preciso de nada,
A não ser, de companhias encantadas.

Estou abrindo os braços,
Oferecendo-os ao espaço,
Com toda a intensidade
E sinceridade
Que me são peculiares.
Movem-me impulsos estelares.
Somente obedeço
E incandesço!

Muito pouco, quero para mim.
A inteção é a de divulgar,
De espalhar
As propriedades insubstituíveis de um Sim!
... Quando dito, na direção certa,
Indicada pela interior seta.
Vivencio diariamente um mundo mais bonito,
Com algum lírico sentido!





Música linda:
http://www.youtube.com/watch?v=RjJMctWmCS8






Nenhum comentário: