domingo, 5 de maio de 2013

Precisamente








Talvez, não lhes possa precisar,
Exatamente, 
Quando foi que desmontei minha tenda.
Deve ter sido, simultaneamente,
Quando perdi a venda.
"Ousadia" que nunca pensei realizar!
Continuo me surpreendendo
E não me arrependendo,
De todos os saltos,
Principalmente, os mais ousados.
De tantos palcos,
Progressivamente iluminados.

É bom demais habitar 
O ar...
Ser etéreo,
Ao invés de complexo!
Fazer parte do mistério.
Apostar em todos os plexos.
Deixar-se desprender.
Deixar-se dissolver...
... Ser levado, conscientemente,
Para muito além dos limites que a mente
Pensava,
Imaginava.

Perder as fronteiras, sem perder o juízo.
Encontrar em tudo, o sentido.
Desbancar os conflitos,
Exterminando os atritos.
Seguir as estações,
Preservando as melhores sensações...
... Resgatar-se do deserto.
Tudo bem aberto:
Mente, braços, pernas, peito!
Em prol do celestial pleito.
Nunca mais ter medo,
Por ter assumido o lírico do enredo.




Música indicada:
http://www.youtube.com/watch?v=87JpxdK7cRc









Dia das Mães? Lirismo
Meus livros direto comigo:
cbs263000@hotmail.com





Nenhum comentário: