sábado, 25 de maio de 2013

Aha! Aha! Uhuuuuu!




 





Se o pior acontecer, dar-se-á o melhor!

Se o melhor der o ar da graça, adeus pior!

Portanto, dê no que der.

Haja o que houver:

“Sucesso aqui vou eu” !!!

Uhu!

Aha! Aha! Uhuuu!
 

Foi o coração que floresceu,

Através da poesia.

Foi a alma que se lavou,

Em lírica melodia!
 

Tudo que escrevo

É o que está em alto relevo,

Em cada compasso da cadência

De minha percussiva essência.
 

Insisto nesta história de percussão

Porque ouço claramente,

Sinto nitidamente,

Tambores afrobrasileiros em meu coração.
 

Depois, que vim para a a amada Bahia,

A insubstituível Bahia,

Com seu mar

De suspirar,

Aí mesmo é que o som é mais claro.

O ritmo tem a ver com esse solo,

Com esse colo

Raro!
 

Apesar, de um pano de fundo de tristezas,

Do tipo: dedo em riste,

De tão tristes,

Esta massacrante beleza...

Esta exuberância,

Dourada fragância,

Que a todos recolhe,

Como quem acolhe!

Compensa tudo!

Convoca ao profundo!
 
 
 
 
Música indicada: rsrs
http://www.youtube.com/watch?v=3QjsedRXg9Q




Para adquirir meus livros,
Direto comigo:
cbs263000@hotmail.com

 
 
 

Um comentário:

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Alto astral é o lema...
Sucessos e felicidades, poeta!!!

Beijos perfumados.