sábado, 27 de abril de 2013

Há Amor Ao Seu Lado






Afirmo, categoricamente:
Há amor bem ao seu lado...
Seguramente!
Bem pertinho...
Talvez, nem um pouco escondidinho.
Aguarda por você, quietinho,
Em seu cantinho.

Aquele, ao qual, você o confinou,
Porque nele, não confiou.
Teve medo de tanto preconceito.
Entendo, seu jeito.
Porém, não está certo,
Vivermos em separados desertos...
Deveríamos estar juntos,
Unidos,
Fundidos,
Há, já, um bom tempo.
Não fosse seu destempero...
Seu receio de entrar 
E, para sempre, querer ficar
Em meu mundo.
Lindo, de apaixonar!
Erguido no mais sincero poetar...


Você é que precisa enxergar,
Assumir e se fartar!
Ou, pode, também, continuar recusando,
Para continuar rastejando,
Ao invés de voar.
Pode continuar no raso,
Para não se afogar...
Ou, pode vir para meus braços,
E, espontaneamente,
Orgasmicamente,
Decolar...
... Comigo, habitar o ar!



Vídeo indicado:
http://www.youtube.com/watch?v=vdETYX3fhx4





Presenteie lirismo no dia das mães.
Para adquirir meus livros direto comigo:
cbs263000@hotmail.com






Um comentário:

MARCUS MURYEL disse...

Eu... Não sei nem o que dizer N/nosso Amigo poeta... Mas posso dizer que gostei MUITO... E "já sei namorar" foi simplesmente perfeito.... LINDO DEMAIS!!!

Abraços & Beijos N/nossos e um ÓTIMO sábado...

Muryel & Sheila...