segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tudo





Que felicidade,
Poder escrever...
Poder me transcrever,
Em versos, ainda por cima!
Viver namorando as rimas,
Para que se mostrem,
Para que se desdobrem,
Carinhosamente,
Suavemente,
No musical leito,
Que ofereço no peito,
Com toda a humildade.

Sem a poesia,
Minha música perderia a melodia.
O dia não raiaria,
Enlouqueceria!
Tudo é por ela,
Pra ela!
Pensado nela,
Pensando nela...
Minha Amada
Mantém a alma apaziguada
E enlevada!
A vida ensolarada!

Se escrevesse menos,
Morreria mais cedo!
Envelheceria careta
Fazendo pequenas desfeitas...
Chato,
Encalhado,
Mal amado...
Frustrado!
Poooooooooobre
Contando os cobres...
Choraria de tristeza,
Por ter perdido a pureza.

Mas, não
Estou imerso nas águas profundas da inspiração.
Estou protegido,
Por um gostar expandido!
Disponibilizei-me ao universo,
Que me aceitou
E me brindou
Com apaixonados versos.
Firmei o compromisso,
De espalhar sorrisos
De inspirar suspiros,
Do tipo: comovidos!

A mais que perfeita harmonia:
A Alegria




Autenticando o texto:







Para adquirir meu terceiro livro
No site da editora Biblioteca24horas
Digite Txai no campo de pesquisa
Ao alto, no canto esquerdo




Nenhum comentário: