segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Toque meu Teclado!!!







Esse seu olhar
Tem som de piano.
...Um toque profano!
É impacto
De tato!
Altera meu compasso.
Provocante laço...
Vento de mar!

Não estou certo do que você quer de mim...
Mas, continue assim!
Chegue-se
Aconchegue-se
Ajeite-se
Deleite-se!
Quero ser seu prazer,
A festa, como tem que ser!

Nada lhe ofereço, a não ser
Um passaporte
Para um teletransporte
Rumo a um lugar,
Onde a única forma de respirar
É amar!
Quer experimentar?
Venha me conhecer.

Posso ser o seu posto de recarga.
Por você, todo dia faço a barba!!!
Em você, vou me embrenhar.
Vamos nos misturar?
Por instantes, esquecer quem somos,
Seremos realizados sonhos.
Explosão de atração à primeira vista!
Do tipo que derruba o trapezista...

Contra a qual, nada se pode fazer,
A não ser
Deixar acontecer,
Até adormecer...
Enquanto isso, aproveitar bem,
Sempre querer ir além,
Mútuo mergulho
A um terceiro mundo!

Onde só habitam os apaixonados,
Os que se entregaram
Sem receio
E fizeram do desejo, seu esteio!
Habitam também os que a tudo ultrapassaram
E no amor incondicional se sutilizaram...
... Os que sublimaram?!
Os que, de alguma forma construtiva, se escancararam!

Levantaram bem alto
O estandarte do amor
Com todo ser fervor,
Antes do último salto!
Os que se fartaram,
Que se acabaram...
Mas, se encontraram
E, rumo ao topo de si mesmos, decolaram!

Ah! Vem logo!
...É seu esse calor em meu colo...





Vídeo indicado:






Para adquirir meu terceiro livro
No site da editora Biblioteca24horas
Digite Txai no campo de pesquisa
Ao alto, no canto esquerdo






Um comentário:

Anônimo disse...

Uau...!A poesia é linda, leve, sensual...E a música é maravilhosa...Aplausos!

Flor Morenna