terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O Tempo Responderá










Fico pensando se terei a calma
Que este momento solicita...
O problema é a irrequieta palma...
... Louca para prontamente atender
A este convite irresistível da vida,
Para me aquecer.

Ela quer que eu me revolva
E me desenvolva,
Para além,
Muito além,
De onde o passado me projetou.
Diz-me que o coração já decolou.
Falta o corpo.
Precisamos entrar em acordo.
Ele e eu...
O encontro que não aconteceu!

Ficamos lado a lado.
Algo convenientemente acordado.
Parecia que teríamos uma relação perfeita...
Foi bem outra a colheita.
Não viramos inimigos,
Mas, não somos amigos.
Não falamos o mesmo idioma.
Não houve a prometida soma.
Suportamo-nos, apenas.
Por vezes, a duras penas.
Esta divergência
Impediu-me de completar a circunferência.

É chegado o momento de fusão
Da paixão com a evolução. 




Música indicada:









Para adquirir meu terceiro livro
No site da editora Biblioteca24horas
Digite Txai no campo de pesquisa
Ao alto, no canto esquerdo



Nenhum comentário: