quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Criatividade Aterradora









Eita! Como deslizou o tempo dentro de mim...
Posso considerar como um benefício, enfim...
Sinto a proximidade do inevitável.
É o que me mantém sob a vigilância do estável.
Mais do que nunca,
Não tenho a menor ideia,
Do que me reserva a Grande Colmeia,
De lá do alto de sua desenvoltura...

Sua aterradora criatividade
Sempre tripudiou de minha sensibilidade.
... Talvez, sempre tenha apostado,
Reconhecendo o destino alado...
Talvez, tudo conspire para que eu escreva melhor,
Sobre aquilo que estou certo de ser Maior.
Quanto mais a vida me aperta,
Mais detalhes percebo sobre esta quimera...
É como se eles saltassem à minha frente,
Escolhendo-me em meio a toda gente,
Prontos para serem reconhecidos
E acolhidos.
Saboreados
E compartilhados
Fraternalmente,
Sinceramente.

Portanto, só respirar fundo,
Escrever muito,
Sobre tudo que percebo florescendo,
Em meio a tanto que está acontecendo. 






Música linda






Para adquirir meu terceiro livro
No site da editora Biblioteca24horas
Digite Txai no campo de pesquisa
Ao alto, no canto esquerdo



Nenhum comentário: