quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Onde Amanheço












Entendo o seu espanto.
É que, em função de meu canto,
Não posso mais voar baixo.
É no alto, que me encaixo.
É aqui, que amanheço,
E me esclareço.
Onde me livro de todo o peso
E enterneço.

É a fonte de inspiração
De minha criação.
Este lugar magnífico,
Com seu indiscutível sentido,
Sua coerência,
Fruto da evolução de toda essa latência.
Incrível alinhamento
De poderosos batimentos.
Berço das mais lindas canções
E das mais elevadas sensações...
Um estado de ser,
Onde se privilegia o perceber.
A calma
Estende sua confiável palma,
Proporcionando um entendimento,
Um pouco mais eficaz,
Bem mais audaz,
De todos os sentimentos.
Um espaço dirigido pela aceitação,
Propício à união.
Plenamente arrebatador,
Potencializa o humanitário ardor.
Induz, não à compaixão,
Mas, à fusão.
Um iluminado clarão,
Acariciando, acolhendo, o coração.




Música indicada:





Para adquirir meu terceiro livro "Txai"
No site da editora Biblioteca24horas,
Vá aos lançamentos e clique na foto do livro





Nenhum comentário: