sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sonho Dourado







Ah! Sem dúvida, prefiro-me calmo!
Assim posso aproveitar melhor
O mundo maior.
Posso ser devidamente, orientado pelo alto.
Aquele, nem sempre sereno,
Mas pleno!
O oposto desta ilusão capenga,
Imposta a nós, como se fosse uma pena...

Minhas preocupações são grandes, abrangentes.
Envolvem toda a gente.
Sei que faço parte de uma humanidade,
Que ainda não aprendeu a lidar,
A, primorosamente, configurar
Sua sensibilidade.
Cada pedaço de meu conforto,
Está ligado aos traços de todos os rostos.

Meu pulso,
Em verdade, contém o pulso do mundo.
Interessa-me tudo que acontece a um irmão,
A um coração!
Atinge-me!
Tinge-me!
... Afeta-me!
Testa-me!

Anseio, rigorosamente, por uma frequência,
Mais adequada,
Menos sofrida,
Para que todos possam encarar suas subidas.
Torço muito, para que sejam ensolaradas.
Sonho com a expansão de toooodas as consciências.
O reconhecimento e entrelaçamento
De todos os siderais sentimentos. 



Música indicadíssima:



Saiu meu terceiro livro "Txai"
Para adquiri-lo: entre no site da editora Biblioteca24horas
Vá até lançamentos e clique na foto do livro:



Nenhum comentário: