sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O Fantástico











Pois muito bem, dia!
Venha, ainda que cinzento!
Estou apto a validar meu argumento.
Preciso de sua melodia,
Para perpetrar a ousadia,
Que alinhavou cada um de meus dias.

Enfrentei tanto! Não é agora que vou me render à tristeza!
Tenham a mais plena certeza!
Sempre fui danado.
Agora que estou em minha Bahia virei arretado!
Que ninguém mais me tire do sério.
Estou reassumindo meu império.

Todo ele confeccionado em alegria
E em líricas alegorias,
Extraídas de uma alma alucinada!
Apaixonada!
Consequentemente alada!
Apadrinhada pela passarada!

Se você não pode partilhar de minha sinfonia,
Toda voltada para o resgaste da luminosidade,
Toda a favor da evolução espiritual da humanidade,
Guarde para si, sua covardia.
Sou movido por ondas solares.
As estrelas são meus altares.

Só quero gostar.
Só sei gostar!
É por onde consigo caminhar
E captar
O fantástico
Do ávido!





Música indicada:





Para adquirir meu terceiro livro "Txai"
No site da editora Biblioteca24horas
Vá aos lançamentos e clique na foto do livro





Um comentário:

Anônimo disse...

Partilho da tua sinfonia, com certeza e fico feliz por te ver de novo como és!!!
Ma