domingo, 23 de dezembro de 2012

Incontrolável






Gostei desta sua mudança.
Está com gosto de esperança...
...Afinal, já era para ter acontecido,
Não fosse este nosso jeito esquisito...
Agora sinto você mais perto,
Caminhando reto,
Em minha direção,
Para alegria de meu coração.

Tanta espera!
Tantas falsas primaveras!
... Já não têm mais importância,
Diante de sua concordância...
O alinhamento
De nossos sentimentos.
A transmutação de nossos corpos,
Em portos!

Reconheça esta afeição louca.
Respire em minha boca...
Saia de meus sonhos.
Tornemos nossos dias mais risonhos...
Conheça a energia de minha pureza,
A força de minha delicadeza...
A inacreditável destreza
De minha certeza.

Quis você desde que ouvi seu nome.
Desde que ouvi você pronunciar o meu nome...
Quando me deparei com suas curvas,
Sua torturante textura,
Meu plexo solar, descaradamente, se contorceu.
Meus fios saíram em disparada em busca dos seus.
Estão ligados fortemente, nossos enredos,
Por este, já quase incontrolável, desejo. 




Conheci hoje o trabalho de Alexandre Leão:




Para adquirir meu terceiro livro "Txai"
Entre no site da editora Biblioteca24horas
Nos lançamentos, clique na foto do livro






Nenhum comentário: