segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus 2012








Minha respiração volta a navegar
Nas águas claras da confiança.
Já não importa mais o que aconteceu.
O tanto que minha terra tremeu...
Os trincados em meu castelo de areia.
Estou atento ao canto da sereia,
Cada vez mais claro,
Lembrando-me o que me é caro.
Dois mil e doze foi tempestade,
Com aberturas de sol, pequenas.
Teste cruel de tenacidade,
Sem direito a palavras amenas.

Mas, passou.
Acabou!
Muito se findou.
Boa parte do sonho desabou...
Porém, mais ainda, aflorou!
Foi uma espécie de adubação
Para uma nova floração...
...Vem vindo com uma cara linda,
E uma disposição infinda...
Claro, que não sei para onde vou.
Sei é que na morada da afeição é onde estou.
Emano amor
Com todo meu fervor,
Com toda a intensidade
Que possibilita a minha luminosidade.

Meu único desejo
É permanecer em enlevo,
Para desenvolver meu texto
Todo escrito em paixão,
Impulsionando a evolução.
Que o lirismo continue dirigindo meu enredo,
Para que eu o possa compartilhar,
Com todo aquele que quiser a si mesmo, escalar.





Vídeo indicado:




Para adquirir meu terceiro livro "Txai"
No site da editora Biblioteca24horas
Vá aos lançamentos, clique na foto do livro








Um comentário:

Flor.MCecilia disse...

Sucesso sempre,Claudio.Que 2013 lhe traga Bons Frutos.Te ofereço=.............................
2013-ESPERANÇA.

E.sperança
S.emeamos na Seara
P.erseverança
E.começamos a escrever
R.ecebemos Dons,caminhamos
A.inda tateamos,mas vamos chegar
N.ão busque sucesso sem plantar
Ç.a este ça está na lembrança
A.h!vamos acreditar,vamos vencer

Feliz Ano Novo.
Que a Esperança nos traga a cada um,sonhos a
sere m realizados.
E que ao nosso redor,renasça nossos Girassóis.
Valeu .Felicidades.
Bjus\Mil\Flor*