terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tudo é Muito Mais


baixaki.com.br 



Quanto mais me aprofundo no Bem do Mundo,
Mais me deslumbro,
Mais me emociono,
Muito mais me comovo!

Agora entendo, porque tudo tem que ser paulatino:
Para poder ser definitivo!
A grandiosidade, para ser percebida,
Em todo seu esplendor,
 - Leia-se, puro ardor –
Para ser, justamente, compreendida,
E assimilada,
Para se sentir instalada,
Precisa ir sendo digerida,
Emocionalmente dissolvida,
A cada passo,
A cada laço,
A cada traço...
...Em todos os abraços!

Nada de bom, pode passar despercebido,
Por um peito atrevido,
Louco de babar,
Por amar!
É muito, o que existe para ser observado,
Para ser milimetricamente saboreado.
A Criação é de uma generosidade,
Em sua, aparentemente incompreensível, criatividade,

Que solicita uma aguçada sensibilidade,
Fruto de exercício exaustivo de afetividade.
Só assim,
Pode mostrar todas as cores de seu SIM.
Cores deslumbrantes,
Capazes de acordar o interno e necessário levante!

Com o pouco que avistei,
Incondicionalmente me aceitei,
Despudoradamente me deslumbrei!
Na estrela mais dourada, embarquei...



Vídeo incrível:


missivasdosentimento.zip.net

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Claudinhooo!!! Bommm diiiaaa!!! Que lindo, lindo, lindo! Estou tão tão...afeição me transbordando............aaaaaiii como é bom! Tua poesia está espetacular, e mais que recado dado, é pra ser tomado pra gente, na gente, nas atitudes. Um beijo imenso!!! Junya