domingo, 7 de outubro de 2012

Instigante


 
baixaki.com.br


Tudo perfeito!
Estou completamente dentro do peito.
Acompanho cada pulsação,
Filtrando, conscientemente, toda emanação.
Obrigo-me a oferecer o melhor.
Tento me manter dentro do Projeto Maior.
Completamente, estendida a palma,
Mais que nunca, encontro-me à flor da alma.
Um estado de espírito quase inconcebível,
De tão sensível!
Acabei de fechar um ciclo e ingressar em outro.
O último!
Daí este ar, um pouco, estranho, no rosto.
Estou providenciando meu florestal púlpito:

O palco alado
Encomendado pelo encantado.
Um portal emocional
Onde o Amor Universal
Flua sem constrangimentos,
Sobre os abatimentos.
A arte como elo
Entre a humanidade e o verdadeiramente, belo!
Vibração de violoncelo
Traduzindo a afeição que move o universo,
Percussivamente,
Apaixonadamente!
Pronta para nos envolver
E nos fazer enternecer!

Nunca estive tão consciente.
Nunca me senti mais forte,
Orientado, claramente, pelo meu Norte!
O Grande Afeto, em mim, nunca esteve tão presente,
Tão provocante,
Absurdamente instigante!



Dedico este trabalho com todo meu carinho e respeito
a Antônio Silva - Ansilgus 





Vídeo lindo:



Nenhum comentário: