segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Antes do Dia





Levantei-me, antes do dia.
Fui, imediatamente, ter com a noite fria,
Que se despedia.
Demonstrei disposição
Em afinar meu diapasão.
Preciso elevar a sintonia.

Senti, de pronto,
A resposta em meu rosto.
Aquela concordância, em forma de bem estar.
Um espontâneo suspirar,
De alívio!
... De quem está em seu ninho.

Todo atrapalhado,
Sem a menor noção do próximo passo,
Doido pra estender o abraço...
Claro, visivelmente, cansado,
Mas, mais determinado que nunca,
A exterminar com essa abominável penumbra,
Onde se aprisionou o bom senso,
A maioria dos bons sentimentos...
... A sensibilidade
Da humanidade!!!

Reconfirmei minha incondicional entrega,
De peito aberto, à floresta!
À tudo que ela representa:
A base que me sustenta!
A encantada fonte
De meu lírico horizonte!
Estou, totalmente, disponível
A canalizar o que acredito.
O sentido...
...Do incrível!



Música indicada:
http://www.youtube.com/watch?v=RP00yiLc_Qo&feature=relmfu




Nenhum comentário: