sábado, 29 de setembro de 2012

Acelera, Ayrton!







Vídeo de abertura:
http://www.youtube.com/watch?v=DSrGp4c3zuY


Muito bem! É hora de pisar no acelerador,
Gerar bastante calor,
E entrar por todas as portas que se abriram.
Os astros assentiram.

A primavera trouxe uma conjunção,
Propícia à holística expansão.
A todos que apresento meus projetos,
Parece bastante certo,
O florescimento do deserto.
A poesia amenizando o concreto.

Intercedendo,
Enternecendo!

Mostrando sua aquariana formatação,
Perfeita para atrair à multidão.
A cidade olhando para mim,
Dizendo-me, sim!

Praticamente, uma segunda chegada,
Agora, pelas vias aladas.
Um genuíno interesse pelo meu argumento,
Pelos meus exacerbados sentimentos.

Já estou trabalhando à exaustão
Para justificar a atenção,
A delicada afeição,
Que tanto bem faz a qualquer coração.

Ter meus valores reconhecidos,
Os sonhos acolhidos,
É a maravilhosa consequência,
De ter sido fiel à minha consciência,
À paixão
Pela baiana canção.

Incrível,
De tão sensível.

Agradeço comovido,
Por ter neste solo, renascido.





Vídeo lindo:
http://www.youtube.com/watch?v=yV8KEFeo3YM


Dedico este trabalho à minha amiga
Ana Bailune


2 comentários:

may lu disse...

Olá, O que vale é acreditar sempre... Deixar o ponto de largada e prosseguir a caminhada. Amei, Beijos!

Dulce disse...

Belíssimo trabalho, Claudio! Adorei!