terça-feira, 26 de junho de 2012

Minha Pressa









Mas, é óbvio que se pudesse,
Se me coubesse,
Aceleraria o tempo,
Até abrandar todos os sentimentos!


Vejo as coisas irem tão devagar...
Que chego às portas de desanimar.
Claro, que nem bato!
Viro-me, de imediato,
E alguma alegria me socorre,
Alguma harmonia me comove...
Remove as minhas birras,
Oferece-me algumas rimas...
Deságuo em poesia,
Sendo catapultado à harmonia!
Acabo me conformando.
Com essa velocidade lentíssima,
Vou me adaptando.
Descobrindo suas dobras belíssimas!


À maioria, invisíveis,
Quase imperceptíveis...
Sonho com o momento em que a multidão,
Recupere a visão,
A razão,
O prazer da afeição
Desembaraçada,
Desinteressada...
A verdadeira comunhão
Alforriando...
Aflorando
De cada grão
De cada irmão,
De qualquer dimensão!


Tenho pressa,
De anunciar o início dessa festa,
Que redimensionará o espaço,
Mediante o interplanetário abraço.
A ascensão da Terra,
Conforme previram as serras!
Vitória da luminosidade,
Glória da eternidade!








Música indicada
"Tudo o que Você Quiser"
Marcelo Camelo
http://www.youtube.com/watch?v=6Q3UMoE7WcQ&feature=g-vrec









Um comentário:

Anônimo disse...

***** Muitos não suportariam um tempo mais acelerado...
..."Vitória da luminosidade,
Glória da eternidade!" Amém... Parabéns amigão!* Abraço na alma!*>>> Narlei*