domingo, 20 de maio de 2012

Flauta Mágica














Sinto-me integrado a esse pedacinho de floresta.
Relacionamo-nos em vários níveis,
Todos sensíveis!


Incríveis!


Nem sempre sabíveis...
Acentuaram-se as metas!


Um tipo de proteção,
Que conforta ao coração...
Acalanto
Que transborda,
Através da fauna,
Afinada flauta...
Seu canto!


Sua melodia que nunca se repete,
Cuja grandiosidade não se mede!
Criatividade levada à última instância.
A floresta carrega em si, a própria significância
Da existência!
Eloquente consciência!
Pulsante,
Exuberante!


Fonte perpétua de inspiração,
Para todo tipo de criação,
Que seja uma bela interpretação,
De toda essa impressionante precisão!
Seus cheiros
Apoderaram-se de meu peito,
De forma irrevogável.
Uma nova dimensão para o conceito “agradável”!


Cantamos juntos.
Amanhecemos unidos!
Influenciamo-nos,
Ela me ensina
E me anima.
Induz-me ao ofício,
Sonha-me exímio...
Impregnamo-nos!


Mão carinhosa,
Mãe zelosa!
Reverencio-a com humildade,
Com admiração e sinceridade.
Ligamo-nos para sempre,
Por entre...
Amando-a assim,
Meus versos só podem dizer sim.



Presente para Darci Lourenço Goes




Vídeo indicado
Chicas
"Achou"

http://www.youtube.com/watch?v=S-jWC86r0wE&feature=related







Meus Amigos Miquinhos:

Um comentário:

Anônimo disse...

***** Texto mágico... ... Nem tenho palavras uffa!!!... PARABÉNNNNNS!* Delícia de leitura!* Um abraçãao no seu coração!*!*!* >>> Narlei*