sexta-feira, 11 de maio de 2012

Fator Determinante









Toda a minha ousadia


Vem do gostar!


Fonte da alegria...


Asas de meu voar!


Aplico-o em tudo que posso.
Creio ser dever nosso!


É no pavimento do gostar,
Com toda a sua complexidade,
Em toda a sua intensidade,
Que o universo se estende,
E se expande.
Desanda a encantar!


Solo milagreiro,
Onde a Criação se desnuda por inteiro!
Onde o impossível,
Está submetido ao sensível!
Ali, a existência se move,
Sempre que se comove...


Fator determinante,
De todos os quadrantes.
De toda a beleza
E sua respectiva leveza!
A consciência
Da essência!


Gostar
Incondicionalmente,
Indiscriminadamente,
É um ato desbravador,
Que incendeia o ardor
Até o iluminar!
Clarear,
Iluminar tudo...
A partir do mais profundo,
Vir vindo até a superfície,
Com esmero de artífice.
Vivificando,
Revitalizando!


O estopim da revolução
Nas próprias mãos!










Dedico de coração
Este trabalho à Mainha de Lety






Uma das músicas de minha vida
Zizi Possi
"Viver, Amar, Valeu"
http://www.youtube.com/watch?v=-iZfPTk95-s&feature=g-all-u





3 comentários:

Anônimo disse...

***** Com toda minha ousadia, onde eu assino?!* APLAUSOSSSSSSSS meu amigo,que Liiiinnnnnndddddddooo!*!*!* Este ficou muuuuuito especial, acho que é o mais lindo!*
Belíssimo presente poeta!* Eu tenho um carinho muuuito grande para com as *Mainhas* PARABÉNS!* Um abração na alma!*
Lety, a você o meu mais carinhoso abraço e a todos os seus queridos!*

Anônimo disse...

***** >>> Narlei*

Anônimo disse...

>>>Simplesmente LINDOOOO!!!uma das mais sublimes leituras que já fiz. Em uma época tão especial, essa veio arremantando tudo de uma forma azul dourada. Mainha ficará deslumbrada o quanto eu fiquei...Você é um SER fantástico e sabe muito bem tocar nossas almas.
Emocionadamente agradecida, meu carinho, meu beijo. Lety.