sábado, 28 de abril de 2012

Haja Coração, Minha Gente!!!








Eita! O dia hoje, começou com uma confirmação,
Através de uma concreta e espontânea manifestação
Da identidade humana verdadeira,
Portadora da inspiração primeira,
No que se refere à sua essência,
À sua emocional consciência.




Aposto em meus irmãos,
Como cósmicos cidadãos!
Apesar de tudo,
De toda a barbaridade que há no mundo,
Sei que, no momento certo,
Sob a conjunção correta,
Sob os fatores perfeitos,
Que lhes toquem, sinceramente, o peito,
Todos farão as pazes com suas espaciais metas.
Em breve, em algum grau, todos estarão despertos.


Banhar-se-ão em praias ensolaradas,
Pacificadas,
Pacificados,
Equilibrados,
Encontrados!
...Arrebatados!
Todos vivenciarão suas individualidades,
Mas, visando a coletividade.
Sem adolescentes competições,
Ou maquiavélicas manipulações.


Dentro do exercício sagrado da afeição,
Permanecerão em espiritual expansão,
Em plena comunhão com a evolução universal.
Um florescimento transcendental,
Interdimensional,
Magistral!
Vitória absoluta,
Impoluta,
Da poderosa ternura,
Que transpira da altura.



Este texto foi escrito após assistir ao
Maravilhoso vídeo abaixo
Que me foi enviado pela minha amiga
Marilene Rangel Plessier
http://www.youtube.com/watch?v=ekmMD8oYtJ0&feature=player_embedde



Vídeo indicado
Maria Bethânia
Você e Eu/O Mais Que Perfeito/Como Dizia o Poeta
http://www.youtube.com/watch?v=akMlWGDSRU0&feature=related




3 comentários:

Anônimo disse...

...Wauuuu!!!Versos escritos com letras azul douradas. Espetacula! A humanidade tem salvação sim. Vídeo fenomenal e emocionante. Parabéns meu GIGANTE.Beijossssssssss mil. Lety

Toninho disse...

Este é um canto pela harmonia amigo, um sonho nosso para a humanidade. Um boom que faça acordar as mentes,para as coisas que realmente interessa a todos como irmãos.
Bela chamada.
Meu abraço.

Anônimo disse...

***** Aplausos efusivosss!*!* Sabedoria pura meu amigo... Adorei!* Um abraço bemmm caloroso!* >>>Narlei*