quinta-feira, 26 de abril de 2012

Até o Último Sim!!!











Meus principais fios, lancei-os ao espaço...
Bem abertos,
Por certo,
Simbolizando um cósmico abraço.


Disponibilizei-os, a essa sensual luminosidade,
Escandalosamente,
Despudoradamente,
Dourada!
Como essa alvorada...
Plena de afeto!
Sagrado teto,
Invisível!
Inaudível,
De tão sensível!
...O grande apelo do incrível!
Império absoluto da sensibilidade!


Tento, com afinco, deixar-me levar...
Tento não interferir!
Faço questão de discernir,
Para justificar o meu empenho,
Em proporcionar 
O emocionar,
O sorrir!
Faço questão de me esmerar nos desenhos,
Dos alinhamentos,
Usando os mais altos sentimentos!
Todos tão explosivos,
Tão intuitivos!


Mãe Terra libertou-me!
Incendiou-me as brasas.
Aconselhou-me!
Presenteou-me com asas.
Voar, me ensinou!
Em poesia, me abençoou!
Expeliu-me...
Sorriu-me!
Recomendou que ouvisse a morte.
Desejou-me sorte!
Assoprou-me,
Lançou-me...
Ao infinito da transpiração,
Causada por essa insaciável inspiração,
Que me guiará até o fim...
Até a imensidão me dizer o último SIM!






Feliz Aniversário
Val Bonfim






Música indicada
"Sete Faces"
Zezé Motta 
http://www.youtube.com/watch?v=bw1zED8Eje8&feature=context-gfa







Presenteie Poesia 


"Vida Alta" - Um livro corajoso, profundo, lúdico, sendo leve, alegre... Com alguns puxões de orelha, mas todo ele alto astral, pra cima! Cheio de força, perseverança. Uma aposta no autoconhecimento, como única via para a evolução.



"Ardentia" - Versos arrebatados! Novo enquadramento para antigos questionamentos. - Uma explosão de determinação, alegria e paixão!




Contato: cbs263000@hotmail.com










2 comentários:

Anônimo disse...

***** Já li este num livro muuuito especial!* Linnndo, meu amigo!* Parabéns!* Mais tarde vou ver os vídeos. Um beijo na alma!* >>> Narlei*

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE LINDO!!! TEXTO DE TIRAR O FÔLEGO. PARABÉNS GIGANTE. Meu carinho e meu beijo. Lety