sábado, 18 de fevereiro de 2012

Em Profusão

 




Talvez, eu não seja exatamente bom.
Acontece que sinto,
Tenho,
Amor em profusão...
É a melodia do meu som!
Não minto,
Vejo-me bastante confortável,
Namorando o admirável!

Detecto afeição em tudo,
Que se manifesta no mundo.

Descobri que a famigerada carência,
Em verdade, não possui consistência.
É bloqueio de consciência,
Atravessando a cadência.

Claro, que não me basto...
Sou guloso,
Conscientemente pretensioso...
Quero tooooodo esse mundo vasto!

O gostar transbordou
E me oitavou...

Junto à natureza,
Descobri a leveza
De me escancarar,
Para o Amar
...


...Holístico,

Crístico!

Essencialmente, inclusivo...
Felizmente, definitivo!





Vídeo lindo:
Leandro Leo
"João de Barro"
http://www.youtube.com/watch?v=xhgzrW_v9UE




Proporcione Enlevo!
Presenteie Poesia

"Vida Alta" - Minha primeira obra. Um livro corajoso, profundo, lúdico, sendo leve, alegre... Com alguns puxões de orelha, mas todo ele alto astral, pra cima! Cheio de força, perseverança. Uma aposta no autoconhecimento, como única via para a evolução. 

"Ardentia" - Versos arrebatados! Novo enquadramento para antigos questionamentos. - Uma explosão de determinação, alegria e paixão!

Contato: cbs263000@hotmail.com  




4 comentários:

Anônimo disse...

***** Hummm!* Acontece que este texto, ficou muuuito bom... Me fartei com suas sábias e belas palavras!* Parabéns!* Um ótimo sábado pra você e bora sambar... Um abração no coração!* >>> Narlei*

Toninho disse...

Talvez seja liberado este capital pecado amigo.Esta gula pode e deve.
Um lindo domingo com paz e muita alegria.
Meu abraço de paz e luz.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Não pude deixar de ler este também, que delícia de poema, apenas mostra o que todos os seus leitores sabem, você Claúdio ama o mundo, e isto é mui lindo, beijos Luconi

Anônimo disse...

...Você é um ser único e admiravelmente lindo! filosofia de vida exuberante e que são para poucos...Fabuloso meu GIGANTE! meu carinho e meu beijo.