quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Narinha Chegou!!!



   
O que esperar de uma micro criatura,
Provinda, obviamente, da altura,
Que, com enorme desenvoltura,
Resolveu nascer, em meio à loucura,
Da segunda-feira de carnaval?!
Sinceramente, não sei. Mas, dá uma inveja mortal!!!

Ao som da maior manifestação
Afro-brasileira,
Deliciosa brincadeira,
Capaz de desobstruir qualquer coração...
Aportou do lado de cá, do planeta,
Fazendo careta,
Berrando a plenos pulmões...
Prometendo inovadoras considerações:
Nara Luisa – a já eternizada,
Devidamente poetizada,
Pelo seu padrinho cósmico,
Um palhaço ótimo,
“Narinha”!

Bem-vinda, à folia, Minha Linda!
Está tudo de pernas para o ar...
Mas, já, já, vai melhorar!
A canção já está subindo de tom,
Para enaltecer o Bom.
... Toda essa afeição infinda...
Ofereço-lhe todos os meus versos,
Para você conhecer
E se aquecer
Com a minha visão do Universo.

De tudo, busque a essência,
O ponto de convergência,
Onde seja possível a fluência.
Encontre a sua cadência.
Respeite a Universal Consciência.
Permaneça em dourada luminescência.

Goste de tudo!
Tudo, no fundo,
Merece seu gostar.
Quero vê-la nos braços da mansidão,
Ganhando a imensidão.
O ser humano foi sim, feito para voar...
...Basta Amar!!!







Narinha, esperou a Portela passar
para chegar.
porque o tema era a Bahia!!! Uhu!!!
http://www.youtube.com/watch?v=F5O968nd6MI


5 comentários:

Anônimo disse...

***** Que bommm!*!*!* Seja muito bem vinda Narinha!*!*!* A mãe Terra te recebe com muito carinho e todo amor!* Parabéns à sua mãezinha querida!* E parabéns poeta do coração iluminado!* Um abraço do tipo bemmm apertado!!!!! >>> Narlei*

Anônimo disse...

...Wauuuu! Narinha, sua chegada foi triunfante, data linda!...Você já é uma sortuda pela mãezona que possui, por este solo brasileiro e por ter um padrinho GIGANTE...Seja muito bem vinda e que seja um ser iluninado...A você Jana, meus parabéns e todo meu carinho, tenho idéia de tamanha felicidade...Meu GIGANTE, parabéns em várias doses, ou seja, pelo texto e seu conjunto, por ter ganhado uma afilhada, pelas homenagens à amada Bahia etc...Meu carinho e meu beijo do tipo, muito FELIZ também. Lety

Anônimo disse...

Uau...que beleza mais uma foliã no pedaço...nasceu no meio da batucada...que Deus a proteja e lhe dê muita saude...Parabéns a mãe, filha e ao poeta. Beijos Franciane

Débora Destri disse...

Fiquei emocionada com a sua homenagem... A Nara Luiza foi um presente em mha vida tb... filha da mha grande amiga Janaina, mulher guerreira e de força... me deu a grande HONRA de ser a Dinda dessa princesa foliã.... Em Março, estarei ai p conhecer a mha linda afilhada e o Autor grandioso dessas lindas palavras!!!!

Anônimo disse...

QUE PADRINHO MARAVILHOSO TEM ESTA PRIVILEGIADA NARINHA! SEJA BEM VINDA FELIZARDA MENININHA! QUE BELO E EMOCIONANTE CARTÃO DE VISITAS VOCE RECEBEU DESTE SEU...MÁGICO PADRINHO. PARABÉNS! ABRAÇOS DE AMOR, LUZ & MAGIA!WELINTON