sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dois de Fevereiro de 2012






Antes mesmo de amanhecer,
Senti necessidade de escrever.
Esse dois de fevereiro,
Atingiu e me libertou, por inteiro!

Feitiçaria nuclear
Do mar!
O azul elevado
Às suas últimas consequências,
Em plena, celestial, incandescência!
Praia da Concha, em seu marulhar,
É pra suspirar...
Entregar-se ao vento,
Com seu eloquente argumento!
Derrubou-me a mesa...
Um discretíssimo recado,
Para um peito agoniado.
...Algo está acontecendo.
Em mim, aquecendo!

Abandonei mais uma camada,
Troquei as asas...
Nu em pelo,
Detonei meus medos.
Reassumi meu lugar

No ar!

Nunca mais rastejar,
Ou me humilhar!
Ninguém deve rastejar,
Ou se humilhar!
Comportamentos que deverão ser abolidos,
Assim que percebermos o Bonito!
Com seus simples sentidos,
Inesquecíveis brilhos!

Quero reafirmar que vale a pena ter coragem
De se reconhecer na própria paisagem.
Independente de rótulos,
Ou ideais póstumos!
A sinceridade com o espelho,
É o primeiro passo para o enlevo.
A busca pela autoral evolução,
É a grande, a melhor propulsão.
A adequada energia
Para se entender com a alegria.

Nunca se acomodar,
Garante o voar!









Presente Para Minha Amiga
Inigualável Poetisa
Vana Fraga






Música indicada
Maria Gadú & Lenine
"Quem"
http://www.youtube.com/watch?v=gE6VKnyap6I&feature=related


Proporcione Enlevo!
Presenteie Poesia

"Vida Alta" - Minha primeira obra. Um livro corajoso, profundo, lúdico, sendo leve, alegre... Com alguns puxões de orelha, mas todo ele alto astral, pra cima! Cheio de força, perseverança. Uma aposta no autoconhecimento, como única via para a evolução. 

"Ardentia" - Versos arrebatados! Novo enquadramento para antigos questionamentos. - Uma explosão de determinação, alegria e paixão!

Contato: cbs263000@hotmail.com 


2 comentários:

Anônimo disse...

***** Hummm!*!*!* Ficou MARavilhosa!*
Parabéns!* Que a senhora dos Mares e dos ventos te abençoe semmmpre meu amigo!* Um abraço verde-dourado!* >>> Narlei*

Anônimo disse...

Não Falta Palavras Para Lhe Agradecer,
Por Minha Pessoa Parabenizar e Enaltecer,
Mas Devo Apenas, Humildemente, Curvar,
E Tão Nobre Versejar, Reverenciar!!!
Aceite Também Meus Calorosos Aplausos Poéticos De Pé, Uma Porção Generora De Minhas: Alegrias e Fé!!!


Com Carinho Especial De Sua Amiga e Pequena Fã: Pequena Poetisa-Vana Fraga