sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Depois?








Tenho a impressão,
Que está havendo uma pequena confusão,
Entre uma atitude fabricada,
Transparentemente pasteurizada...
E, realmente, ter talento!

Isso me causa um profundo desalento...

Os ídolos adolescentes que estão brotando...
Feito praga, proliferando!
Francamente,
Honestamente...
Nem precisavam se dar a esse trabalho...
Poderiam pegar, rapidamente, um atalho,
E voltar
Para o lugar
De onde nunca deveriam ter saído.
Tudo tão fingido!!!
Tão insipiente
Tão raso,
Ralo...
Repetitivo...
Aflitivo...
De tão fútil,
De tão, absolutamente, inútil!

Fórmulas desgastadas, apelativas,
Que mergulham o jovem no ridículo...
E o aprisionam em um cubículo,
Com um gordo salário,
Para depois serem, miseravelmente,
Irremediavelmente,
Descartados do baralho...

...Drogados,
E estragados!










Vídeo antológico:
Chico Buarque
"Futuros Amantes" - Que música, meu Deus!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=BNRRjxjFKFQ&feature=g-vrec&context=G21c186eRVAAAAAAAAAg


Proporcione Enlevo!
Presenteie Poesia

"Vida Alta" - Minha primeira obra. Um livro corajoso, profundo, lúdico, sendo leve, alegre... Com alguns puxões de orelha, mas todo ele alto astral, pra cima! Cheio de força, perseverança. Uma aposta no autoconhecimento, como única via para a evolução. 

"Ardentia" - Versos arrebatados! Novo enquadramento para antigos questionamentos. - Uma explosão de determinação, alegria e paixão!

Contato: cbs263000@hotmail.com  


2 comentários:

Anônimo disse...

*****É... Como é possível tanto engano?!* Mas, algo de bom há de acontecer... Que as correntes de amor e luz possam atingir as mentes adormecidas!* Parabéns amigo da Luz Dourada!* Com carinho abraço o seu coração!*!*!* >>> Narlei*

Anônimo disse...

... Suas observações sempre com todo senso. Estás antenado e sabes bem coloca-las de uma forma que flui nossas reflexões. Parabéns! meu carinho e meu beijo.