quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sou Sortudo





Tenho uma constrangedora facilidade
Para encontrar beleza,
Ao meu redor,
A me cutucar,
A me instigar...
Acredito ser esse, meu bem maior!
A verdadeira riqueza!
O que me mantém nessa intensidade...

O bonito atrai o meu olhar
Com uma intimidade...
Milenar!
Uma ligação instintiva,
Incontestavelmente, positiva!
Um convite à criatividade!
Um benefício à sensibilidade...
Um abraço de amizade!

Sei que minha visão,
O processo de decodificação,
Da percepção,
É diferente...
Quente!
Apaixonado,
Escandalosamente arrebatado!
É que sou fascinado pela vastidão...

Fico pensando em um jeito
Sempre
Para fazer transbordar de meu peito,
Por entre,
O meu desdobrar!
O saltar...
O voar!
O prazer de gostar!

Eis minha equação:
Submeto a percepção
À razão!
E, a razão,
À percepção!
O resultado é inspiração!”










Vídeo indicado
Toquinho e Vinícius
"O Velho e a Flor"
http://www.youtube.com/watch?v=kR3QsEkZIGw&feature=related


Um comentário:

Anônimo disse...

***** Você é abençoado... Como sempre, belíssima inspiração!*!*!* Parabéns amigo da Luz Dourada!* Um abraço e muito carinho!* >>> Narlei*