segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A Maior!!!


 


A liberdade é a grande beleza!
A incomparável,
A inimitável!
Produto das convergências
Mais elevadas,
Aquelas, estreladas...
As misteriosas confluências,
Que se misturam, despudoradamente,
E se expandem...cinematograficamente,
Em céleres pulsações,
De alegres irradiações!

A verdade
Da liberdade
É tão evidente,
Tão arguente...
Que, de tão clara,
Cobrimos o rosto,
Deixando-a escapar,
Pelos dedos escorregar,
No sol posto!
Tornou-se rara...

Por ser farta,
Alta...
Pensam-na inatingível.
Privilégio dos sensitivos,
Dos amantes do positivo,
Do belo,
Como único elo!
É incrível!
Em tudo!
Do raso ao mais profundo!

Em todos os estágios,
Em todos os presságios...
Uma bem sucedida união de elementos:
Paz. Ágape, Afeição...
Muuuuuuita determinação!
Para se chegar ao seu dourado acabamento.
Para se ouvir sua música
Única!
Essencialmente transbordante...
Celestialmente arrepiante!





Para meu amigo 
Excelente poeta 
Emmanuel Almeida






Vídeo delicioso:
Tribalistas
"Carnavalia"
http://www.youtube.com/watch?v=xKvpnuUQY0E&feature=related



Proporcione Enlevo!!!    

Prove que você gosta:
Presenteie Poesia no Natal:

"Vida Alta" - Minha primeira obra

"Ardentia" - Um elogio à alegria e à arte de gostar!

Promoção - direto comigo - cbs263000@hotmail.com





3 comentários:

Anônimo disse...

No teu Poetar a maneira honesta , simples e verdadeira de homenagear. Quem se sente homenageado agradece à Deus pelo momento apresentado! Bom dia Claudio, e por não ser assim tão grande me sinto enorme de felecididade!

Emmanuel Almeida

Anônimo disse...

***** Meu amigo, belíssima inspiração... Adorei!* Parabéns!*
Arrasou de novo!* Um beijo no seu coração!*!*!* >>> Narlei*

Anônimo disse...

...Uma homenagem arrepiante, transbordando em felicidades por essa tão espetacular liberdade. Maravilha! parabéns ao homenageado e a você meu GIGANTE. Meu carinho e meu beijo. Lety