quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A Favor, Sempre!

 
 

Meu Deus! Como é bom
Vivenciar a maravilha
De estar a favor da vida,
Com seu espetacular dom
De maravilhar...
De instigar...
Voos, cada vez mais autorais,
Mais especiais!

Livre de todos os antigos fantasmas
E seus mal resolvidos plasmas...
Longe de todos os ex-queridos complexos,
Deixando crescer livre, o caule do sexo...
Sem a sombra de cósmicas multas,
Ou famigeradas culpas!
Esvaziado de rejeição,
Preenchido por inspiração!

Sigo de cabeça erguida, em total humildade,
Mas, consciente de minha densidade,
De minha original simplicidade...
Do poder dessa efusiva afetividade,
Que norteou cada milímetro de meu caminho.
... Sempre tive facilidade para edificar bons ninhos...
Todos adornados, permanentemente, com luzes de natal,
Sempre vivi e vivo no excepcional!



 

O banal nunca me quis,
Não reconheceu meu desenho a giz...
Deportou-me...
Salvou-me!
Só assim pude perceber,
Pude conhecer
Essa pulsação admirável,
Embora, absolutamente, improvável!!!

Adoro me sentir arauto de um novo tempo,
Todo ele escrito, em dourado argumento!
Sem qualquer forma de sofrimento,
Ou abatimento...
Apenas construtivas realizações,
E positivas reflexões!
Tempo do gostar de dentro pra fora,
De compartilhar o bom a qualquer hora!

Tempo de afeição,
Norteada para a expansão!





Para minha amiga
Excelente poetisa
Lilia Costa


Vídeo Demais:
Marcelo Jeneci
"Felicidade"
http://www.youtube.com/watch?v=VkQenUnzSlw&feature=related



Prove que você gosta:
Presenteie Poesia no Natal:

"Vida Alta" - Minha primeira obra

"Ardentia" - Um elogio à alegria e à arte de gostar!

Promoção - direto comigo - cbs263000@hotmail.com

Proporcione Enlevo!!! 





6 comentários:

Caca disse...

Me ensina aí como ficar livre dos "queridos complexos." hahahahaha! Ótimo, meu amigo! Grande abraço.

Lília Costa disse...

Que presente mais lindo de natal eu ganhei! Estou super feliz, amei!! Você é muito especial pra mim e uma poesia tão linda assim me deixa de alma extasiada.
A Favor Sempre!!! Beijo.
Obrigada, meu amigo!

Lília.

Lília Costa disse...

Que presente mais lindo de natal eu ganhei! Estou super feliz, amei!! Você é muito especial pra mim e uma poesia tão linda assim me deixa de alma extasiada.
A Favor Sempre!!! Beijo.
Obrigada, meu amigo!

Lília.

Anônimo disse...

É só ficar,não é Claudinho?O Cacá não sabe nada!!rsrs
Seus textos são sempre abençoados,por tanto conteúdo...Lilia a homenageada,deve estar radiante!E parabenizo os dois!
Seu blog é fresco,doce,real...nas imagens,nas palavras,no essencial!(rimei como vc me ensinou...rs)
beijão
Alga Marinha

artes e literatura disse...

É assim que devemos viver com simplicidade e humildade e amar demais esta vida! Adorei, Claudio! Beijos e meu carinho, Aninha

Anônimo disse...

***** Ai, ai meu Deus!* Lindo demais...Belíssima homenagem meu amigo Poeta!* Só tenho que aplaudir!*!*!* PARABÉNS!* Um ABRAÇÃO na alma!* >>> Narlei*