sábado, 17 de dezembro de 2011

Chutando a Bunda da Tristeza






Pra começar:
http://www.youtube.com/watch?v=w3qT7DMQ9po


Estou tentando manter o que escolhi pra mim.
É daqui pra frente!
Rapidinho, que atrás vem gente!
Sem tempo pra antigas
E queridas
Melancolias...
Não há espaço pra carregar mágoas...
Melhor mesmo é deixa-las com as águas!
Seguirei em poesia até o fim,
Agarrado à sua incomparável melodia.

Qualquer outra opção
Está, completamente, fora de questão.
Se a solidão apertou,
Na garganta, delicadamente, pisou...
É porque assim tinha que ser,
Pra eu mais perceber,
O que vim aqui fazer:
Escrever até morrer!
Nada mais cabe na ilusão
De minha canção.

Contrariando, exatamente, tudo que sempre quis.
Meu mundialmente conhecido: desenho a giz!
Ao invés de meu canto, preferiram minha poesia...
Do casamento, restou-me a possibilidade em fantasia!
...Apenas...
...Duras penas!
Não gostasse tanto de sonhar...
E de proporcionar...
Estaria enrolado.
No entanto, amanheço cada vez mais arrebatado!

Muito mais arretado,
Mais apaixonado
Pelo todo!
Mais bobo...
Claro, muito mais doido!
Chutando a bunda da tristeza,
Com recomendável destreza!
Compenso a solidão virtual e física,
Com música!
...Minha “Deusa Única”!
Responsável absoluta pela minha pulsação lírica!





Vídeo complementar:
http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=1122689705229187911


Proporcione Enlevo!


Presenteie Poesia


"Vida Alta" - Entre pelo mar da Bahia ao abrir o livro e vá parar no espaço, tendo a sensação de estar na constelação de Andrômeda!


"Ardentia" - Autoajuda da Nova Era, em versos arrebatados! - Uma explosão de determinação, alegria e paixão!


Contato: cbs263000@hotmail.com 











Nenhum comentário: