segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Viva




Sim, já pensei em fugir,
Em sumir!
Já cheguei bem perto,
Mas, acabo sempre atravessando o deserto.

Muitas vezes cheguei esfarrapado,
Praticamente desenganado...
Entretanto, sempre fui resgatado,
Muito bem cuidado,
Pela sensibilidade,
Pela mesma sensibilidade,
Que me fez pensar em desaparecer,
Em ir ter com outro alvorecer.

Uma tarde linda...
Uma manhã ensolarada!
Aquela noite enluarada...
Tropical serenata!
Uma união.
A paixão!
Uma adesão.
Cantar, escrever...
Uma nova percepção.
Um novo texto,
Validando todo o contexto
Em visceral harmonia,
Proporcionando a poesia!
Escrever, cantar...
Maresia...
Mar da Bahia!

Há tanto,
Em cada canto...
Tanta afeição
Buscando expressão...
Querendo ser percebida,
Plenamente interpretada,
Sentida,
Assimilada!
Basta deslocar o gasto foco,
A mente viciada,
Da bandeira sitiada,
Que aparece um aconchegante colo,
Oferecido pelo mais seguro abrigo:
O infinito!




Para minhas amigas:
Condessa Adaljiza Cuan
E
Wenna Dáfne



Viva:
http://www.youtube.com/watch?v=4fFNesWEY4U



Para adquirir meu primeiro livro "Ardentia"
Direto comigo: cbs263000@hotmail.com


3 comentários:

Anônimo disse...

VIVA!...VASTA É A SUA INTUIÇÃO!... AMPLA É A SUA VISÃO!... CATIVANTE É A SUA SENSIBILIDADE!...AH!... E O SEU CORAÇÃO?...
ELE É TÃO COMO O MÁGICO E LINDO TAL COMO O GIRASSOL QUE SEJA QUAL FOR A DIREÇÃO, ELE ESTÁ SEMPRE PROCURANDO A LUZ PARA EMANAR A SUA BELEZA E A FORÇA DO SEU EQUILÍBRIO...VIVA!...BELA RADIAÇÃO SOLAR!...VIVA!...PARABÉNS ÀS DUAS HOMENAGEADAS POR MERECEREM TÃO BRILHANTE DEDICATÓRIA!...VIVA!... AGRADEÇO DESDE JÁ EM NOME DA WENNA...PARABÉNS!VIVA!... ABRAÇOS DE LUZ E MAGIA! WELINTON

Anônimo disse...

***** Fugir??... Pra onde?!*rsrsrs
Ficou muito lindo este presente Nobre Poeta!* Parabéns!*!*!* Você e seu carinho de sempre... Parabéns às homenageadas!*!* Meu carinhoso abraço!! Beijo Wenna!* Que a Luz do Sol Dourado ilumune vocês!* Claudio, separadamente abraço você!*!*!*>>> Narlei*

Anônimo disse...

...Homenagem soberba e com certeza merecida. Você irradia luz própria transformando-a em sensibilidade, carinho, amor e tudo que de melhor e nessa caminhada encontrar colos assim, há mesmo que se festejar! parabéns as homenageadas...Meu carinho e meu beijo para você. Lety