quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tarefa Sua




Só você pode se acompanhar,
Pode fazer o seu sol raiar,
Caso ele se atrase,
Ou se engasgue...

Numa situação como essa,
Em que se tem vontade de sair pela janela,
Talvez, você encontre dificuldade,
Em encontrar apoio de verdade...
Vão querer criticá-lo
Vão querer julgá-lo,
Sob critérios, aos quais,
Você jamais,
Foi apresentado...
Isso, caro amigo, é jogo marcado.

Vão dizer que a culpa é toda sua,
Que você não sabe lidar com uma situação crua,
Precisa de fantasias,
De alegorias,
Tudo bobagem,
Que só faz pesar na sua bagagem.
Afirmarão que atraiu esse aperto,
Que você não tem mais conserto,
Que ouve ninguém
E, que, por tudo isso, você nunca tem um vintém.

Nesse momento, prezado amigo,
É que para não enlouquecer
E colocar tudo a perder,
Você precisa contar com o seu umbigo.
Acreditar no que espalhou,
No que plantou,
No que cantou,
No que põe você de pé,
Que vai muito além da fé...
No que amou.

Só você pode se salvar
Você só precisa se respeitar!
Precisa se conhecer,
Sem temer o que irá ver...
Enfrentar o espelho,
Confidenciando-lhe seu segredo.
Não se esqueça de, profundamente respirar...
Plenamente, se entregar!
E, indiscriminadamente, amar!





Vídeo indicado:
http://www.youtube.com/watch?v=38PJXiw9ZVw&feature=related









Para adquirir meus livros "Vida Alta"  e "Ardentia"
Direto comigo: cbs263000@hotmail.com




Um comentário:

Anônimo disse...

...É isso meu GIGANTE, temos que acreditar em nos mesmos, saber lidar com as situações...plantar e colher os melhores frutos...perfeito! parabéns! meu carinho e meu beijo.