terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tanto Faz!!!



Já não me importa mais, o que aconteça...
O imprescindível é que a alma cresça.

Tanto faz!...As circunstâncias,
As discrepâncias,
As protuberâncias.
As preponderâncias...

As alternâncias!

Meu espírito dirige-se, determinadamente,
Inexoravelmente,
Para dentro da luminosidade,
Com toda a sua capacidade,
Determinação
E devoção.

Não está mais em minhas mãos.
Não é questão de opção.
É-me inevitável,
Absolutamente inegociável.
Para mim, não há outro jeito aceitável,
Agradável,
De conduzir a vida,
De encarar a subida...

O fator determinante para eu permanecer em um lugar,
É me perceber desenvolvendo o ensolarar...
É estar me sentindo útil,
Desmascarando o fútil...
Um solo que aceite as minhas sementes de afeto,
Que fecunde meu enredo sincero;
Que brotem irmãos,
Que tenham prazer em me apertar as mãos.

Entretanto, acho que já sou capaz de produzir,
De fazer florir,
Em qualquer situação,
Seja qual for o chão.
O universo tem-me sido muito generoso,
Realmente, carinhoso,
Ao se revelar
E me inspirar...

Ainda há tanto para apreender
E escrever...
Tanta poesia,
Tanta melodia,
Para cantar a harmonia
E espalhar alegria.
Tanto braço para abraçar,
Tanta vida para amar!






Parabéns, Maga - Linda!!!



Vídeo pra sonhar:
http://www.youtube.com/watch?v=gGcM4TfJdco&feature=related


Nova tiragem de "Ardentia dentro de 13 dias
Direto comigo: cbs263000@hotmail.com


Um comentário:

Anônimo disse...

***** Realmente, o momento está delicado... E o importante agora é
espalhar alegria, abraçar e amar... Parabéns!* Ficou D+++... Que a luz divina te envolva com raios Verde-Dourado!*!*!* Um abraço bemmm apertado!* Adoro você! >>> Narlei*