domingo, 20 de novembro de 2011

Escarlate II




“Piano Amado”, honestamente,
Você me atravessa
Tanto quanto eu a você.
Ficamos meio perdidos, a mercê...
Não há o que impeça
Essa atração
Inacreditavelmente eloquente,
De dominar nossa situação.
Juntar as paralelas,
Pintar de azul nossas janelas...


O caminho que esse desejo já percorreu,
Os montes que escalou,
Os poços que perfurou...
A insegurança que corroeu!
A vitória dele está assegurada,
Pela noite mais estrelada...
Mais harmoniosa.
...Um bocadinho dengosa!
Do tipo que é impossível não suspirar...
Não se entregar ao prazer simples de sonhar!


Percebi, nitidamente, seu coração disparar
Quando teve nas mãos meu livro...
Vi orgulho, um intenso brilho
Em seu olhar...
Uma emoção a transbordar
A nos inundar...
Aquele momento perfeito, súbito
De paladar único,
Por ser espontâneo,
Instinto subcutâneo.


Como é bom, quando nos unimos,
Quando nos fundimos,
Em invejável comunhão,
De altíssima irradiação!
Seja em poesia
Ou em sorrisos,
Aquela “Ardentia”
Com seu colorido
Apaixonado,
Escancaradamente estrelado.







Música complementar:
http://www.youtube.com/watch?v=rq1OSM9zm18



02 dias para nova tiragem de "Ardentia"
Direto comigo: cbs263000@hotmail.com





2 comentários:

Anônimo disse...

...Momentos felizes e percepções magistrais...Que reine o que é de mais belo...Parabéns por tudo...Meu carinho e meu beijo. Lety

josi disse...

q lindo, adorei tudo,e tudo tao maravilhoso.parabens beijos