segunda-feira, 14 de novembro de 2011

1ª Festa Lírica - Parte 07 - Semeando Confiança




Entendo, perfeitamente, que seja tão difícil confiar...
Pudera! Traímos todos os tratados!
Achincalhamos com as escrituras,
Como se não houvesse a altura...
Tanto enganamos, como somos enganados...
Mas, justamente, para romper com essa cadeia
Indecente,
Indigente,
Precisamos tomar a inciativa de sermos verdadeiros,
Primeiro!
Para ganharmos credibilidade.
Com ela, a amizade...
Então, a confiança
Tem que ser a aliança!
... O sol a raiar!

Comecemos confiando em nós mesmos,
Mas, por favor, sem exageros.
Que se calem os egos,
Para nos entendermos como elos.
Que tenhamos uma ideia mais precisa
De nosso tamanho, nossa dimensão,
Gostaria muito que nos apaixonássemos pela subida...
Que olhássemos para a imensidão
E enxergássemos a grandiosidade
Da eternidade.
Só assim aprenderíamos a respeitá-la.
A reverenciá-la.

Quem sabe, um dia,
Descubramos a incomparável folia

Contida na Harmonia!




Para meu amigo e poeta
Nasser Queiroga


Vídeo complementar:


Dentro de 08 dias nova tiragem de "Ardentia"
Direto comigo: cbs263000@hotmail.com




Um comentário:

NASSER QUEIROGA disse...

Uma linda poesiaAmigo Claudio...Fiquei honrado e emocionado com tao bela e singela homenagem,tocou o meu coracao e alegrou o meu dia !Grande abraco e que o Senhor o abencoe cada vez mais para mante-lo sempre com este pique em renovacao de beleza e alegria!!!Grande abraco,nasser