segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O Palco e o Alto



Quer saber da paixão pelo palco?
É a mesma que pelo alto!
A procura pela excelência...
O ápice da consciência!
A palavra consagrada,
O perigo,
O sentido!
A corda bamba,
A voz tamanha!
A enormidade
Da singularidade!
A criatividade,
A libertação,
Expansão!
A verdade!
A emoção mais elevada!

A visível magia,
Imprevisível harmonia!

No palco, ou na busca pelo alto, sou maior,
Irradio por tudo ao redor!
Sou destemido,
Totalmente bem resolvido!
Desconheço embaraços,
Tripudio de cansaços!
Sou inatingível,
Quase inacessível!
Faço do meu corpo um instrumento,
À total disposição do argumento!
Uso as camadas mais sutis da energia,,
Para desempenhar a ousadia
De existir,
Sem perseguir!
De me percorrer,
Para espontaneamente ser!

A um só tempo, intensamente
E suavemente!







Presente de aniversário
atrasadíssimo
para José Cláudio Adão
"Cacá"




Música Linda:
http://www.youtube.com/watch?v=2Q-F-GXToOc&feature=related




2 comentários:

Maria Emilia Moreira disse...

Bom dia Poeta!
Que belo poema acompanhado de uma imagem cheia de força e beleza. Até sempre.

Caca disse...

Rapaz, você me desmonta de emoção. Eu já estou numa alegria que não caibo em mim. Mas como eu disse, a sobra de alegria não destempera, pelo contrário. OBRIGADO, MEU AMIGO , por esta rara beleza e pelo presente maravilhoso.
PS: já estou ansioso pelo seu lançamento. E aí?, tem novidade?
Abração grandaço. Paz e bem.