sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Muito que Agradecer



Ainda que eu nunca mais seja atingido por uma emoção fulminante,
Do tipo que tira do lugar,
Que lhe obriga a repensar...
Aquela arrasadora,
Devastadora...
Que traz a seus pés, o espaço,
O celestial abraço!

Ainda assim, terei vivido um marco histórico na experiência emocional:
Na intensidade,
Na entrega,
Na profundidade,
Na paixão cega...
Meu Deus! Como eu amei!
Como me dediquei,
Ao que sempre soube, ser o ápice da vida,
A suprema conquista!

As amizades que despertei, mais que fidelíssimas, verdadeiras,
Autênticas, generosas,
Inteligentes,
Envolventes,
Maravilhosas,
Desafiadoramente companheiras...
Impossível agradecer devidamente,
Ofereço-lhes meus versos, comovidamente.

O palco,
Meu primeiro salto.
Aos doze anos de idade conheci seu encanto.
Ele despertou-me o canto.
Atravessou a minha vida com sua flecha dourada,
Lembrando à minha alma, sua condição de alada!
Tive oportunidades de interpretar textos incríveis,
Proporcionando às minhas palavras, serem cada vez mais sensíveis.

Cantei!
Bem alto, voei...
Cantei canções emocionantes,
Empolgantes!
Meu canto sempre foi visceral,
Passional,
Gosto até hoje de interpretar,
Não apenas cantar.

Quando eu acreditava já estar sossegado,
Emocionalmente aposentado,
Eis que, inadvertidamente,
Definitivamente,
A poesia assume o comando da minha vida,
Com uma determinação incontida,
Convicta,
Explícita.

Diante do exposto,
O que se lê em meu rosto,
É o prazer de uma vida
Apaixonadamente ,
Direcionada à subida!
Escancaradamente,
Apaixonada...

...Por isso mesmo, alada!







Dedicado à poetisa,
Minha Amiga 
Isis Inanna








Tem alguém amando aeeeee????
http://www.youtube.com/watch?v=BRMj8Htez6c&feature=related

3 comentários:

Caca disse...

Meu amigo, sua glória maior disso tudo sabe qual é? Encantar. Meu abraço. paz e bem.

Toninho disse...

E saiba amigo que estará sempre no palco da vida com suas belas inspirações,que nos encantam.
Um terno abraço de paz e luz.
Um belo fim de semana.

Anônimo disse...

...Magia pura nesse show que fascina e envolve, fazendo-nos flutuar...Maravilha de poema meu GIGANTE, parabéns!!!meu carinho e meu beijo.