sábado, 6 de agosto de 2011

Pare... Entre!!!




Quando você passa aqui em frente,
Tenho reações físicas,
Visíveis alterações químicas...
Contrações espontâneas no ventre!

Independe de minha vontade,
Ou vaidade...
Não escolhi.
Apenas, colhi...

O que gosto de sentir,
Pra ter gosto, o seguir...
Esse algo inexplicável,
De tão implacável!
Indefinível,
De tão sensível!
Insustentável...
... De tão estável!

Espero que você sonhe comigo...
E que de tanto sonhar,
Tenha coragem de realizar
O que grita, seu umbigo...
Todos os seus plexos.
A linda flor de seu sexo...
...Debruçada em meu desejo...
Explosão de pele sobre o enredo!

Cada vez que você passa,
Meu coração dispara...
Tenho sempre que estar olhando pra rua,
Naquele momento?
Para meu particular tormento?...!
Até parece que não saio da janela...
Embora seja, realmente, uma linda tela.
Mas, é acidente mesmo.
O incômodo é porque estou certo,
Que deveríamos estar mais perto...
Essa distância é um equívoco, um erro!

Que pena! Você não consegue imaginar,
O prazer de mergulhar em um abraço... e voar!







A pureza desse texto
dedico à minha Marítima Amiga
Alga Marinha



Vídeo apaixonado:
Com direito a suspiros... rsrs
Leoni
“Melhor pra Mim”
Demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=Digy-FzBk8s

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lindo poema e uma merecida homenagem que fazes a Alga marinha. Com certeza ela irá amar isso. Tens muito talento amigo Cláudio. Parabéns!