domingo, 21 de agosto de 2011

...Magnífico!







Às vezes, sinto falta concreta das antigas certezas,
Com suas impressões de nobreza...
Era tão mais fácil, mais confortável,
Do que essa terra escorregadia do apenas provável,
Do instável,
Do imponderável...
Do imprevisível,
Do, absolutamente suscetível!

Havia uma ilusão de esperança,
Que acabava pesando na balança...
Havia um ímpeto muito maior,
Embora o pensamento fosse menor.
Eu ignorava o risco,
Nem sabia que eram tantos, os perigos!
Era mais sensato dar uma de Dom Quixote,
Cantando em cima do caixote!

Mas, muito pouco sabia.
Apenas, uns poucos lampejos intuía...
Estava equivocado,
Precisava ser acordado.
O mundo é bem diferente,
Do que eu tinha em mente,
Do que me foi passado,
Sob a vestimenta de aprendizado.

É melhor!
É muuuuuuuuito maior!
É um canto alucinante
Hipnotizante
De tão alto,
De tão alvo,
De tão calmo,
De tão caro!

Agora está um pouco complicado,
Porque fizemos e entendemos tudo errado.
Quando tudo for acertado,
Nos devidos lugares colocados,
Enfim perceberemos,
O que estávamos negligenciando,
Maculando...
O tanto que estávamos perdendo...

Nossa! Vai ser muito bom!
Estão ouvindo? Já está chegando o som!

Implícito,
Magnífico!






Vídeo recomendado:
http://www.youtube.com/watch?v=N8hpK0lq5gk




Um comentário:

Anônimo disse...

CLAUDIO!...MAGNÍFICO! PLENAMENTE BELO ESTE DESPERTAR!...VOCÊ, COM UMA SACRA CANALIZAÇÃO, SINTETIZOU OS SÉCULOS E SÉCULOS DE ERRÔNEOS "ENSINAMENTOS E APRENDIZADOS" PELO QUAL ÉRAMOS "OBRIGADOS" À CRER E "DEFENDER"...QUE CÓSMICA LUCIDEZ QUANDO VOCÊ FALA:-"...O MUNDO É BEM DIFERENTE DO QUE EU TINHA EM MENTE, DO QUE ME FOI PASSADO SOB VESTIMENTA DE APRENDIZADO"...ESTÁ É A SÍNTESE! PARABÉNS PELA CORAGEM E OUSADIA EM APONTÁ-LA, ASSIM, PODEMOS INTIMAMENTE REFLETIR E TER ESTA MESMA CORAGEM EM LAPIDAR E FAZER BRILHAR UMA VERDADEIRA E NOVA CONSCIÊNCIA...ESTOU DE PÉ! RECEBA MEUS EFUSIVOS E CÓSMICOS APLAUSOS...AAAAAAAAAAAMMMMMMEEEEEIIII! PARABÉNS! ABRAÇOS DE LUZ E MAGIA! WELINTON