terça-feira, 30 de agosto de 2011




Agora é questão de honra:
Já estou vencendo e com pompa!

Encarando tudo!
Brotou-me um ímpeto, vindo do mais profundo.
Sou um milagre da Criação.
Estou fazendo valer cada sílaba dessa afirmação.
Só há sinceridade em minha fala.
A nudez absoluta é a minha roupa de gala.

Mergulhei no superlativo.
Acompanha-me o infinito.
Tenho pouco tempo
E um vasto argumento.
Não posso mais perder tempo com o umbigo.
Embarquei em novo sentido.

Aliás, ali, já estava.
Mas, a mente emperrava...
A universal compreensão
Em contínua e vertiginosa expansão.
Não pode mais me enlouquecer.
Tem que me engrandecer.

Estou fazendo o antídoto, do veneno!
Para tanto preciso me manter sereno.
Pronto para as surpresas,
Que virão com toda a certeza.
Nem todas agradáveis,
Mas todas suportáveis.

Mais uma vez, a poesia salvou-me.
Catapultou-me,
A um lugar privilegiado,
Que me mantém permanentemente inspirado.
Com uma visão progressivamente abrangente,
Vou mantendo, sob razoável controle a mente.

Estou aprendendo a usar o excesso de sensibilidade,
A meu favor!
Vinha me causando muita dor.
Puxei a razão à frente, para preservar a tranquilidade,
Ainda que relativa,
Mas, foi a única alternativa.

Já está dando certo.
Sinto-me cada vez mais perto
De meu destino,
Sonho de menino!
Já sinto o mar.
Isso me basta para voar.









Dedico à poetisa 
Joaquina Vieira






Vídeo pra dançar:
Nando Reis e Moinho
"Com Você Meu Mundo Ficaria Completo
http://www.youtube.com/watch?v=qBjRyNct7V4&feature=related






Um comentário:

Anônimo disse...

Браузер доступен в виде приложения J2ME и способен работать на телефонах, поддерживающих как MIDP 1, так и MIDP 2. На данный момент является доминирующим браузером для мобильных устройств, поддерживающих платформу J2ME. Используя Opera Mini, пользователь имеет возможность просматривать с телефона любые WAP- и WWW-страницы, аналогично тому, как это делается при помощи полноценного браузера. Вид страниц весьма мало отличается от оригинального. Кроме того, браузер позволяет читать и подписываться на RSS каналы. http://newminiopera.ru/ opera mini 6.5 Скачать opera mini 6.5